(11) 4023-0085  albergue.itu@ig.com.br (11) 9-4232-0064

demo



FONTE: G1 

Reportagem do RJ2 nesta segunda-feira (22) mostrou que traficantes e milicianos expulsaram famílias inteiras de suas casas, principalmente na Baixada Fluminense e nas Zonas Oeste e Norte da capital.

Pessoas relatam o drama de fugirem de milicianos e serem obrigadas a morar nas ruas do Rio




FONTE: G1 

Profissão Repórter acompanhou a rotina de moradores de rua que buscam presença em políticas públicas. O programa também conta a história do padre Júlio Lancelotti, que sempre dedicou a vida aos mais pobres e também mostra a solidariedade dos pais de rua.

Moradores de rua lutam por inclusão em políticas sociais e contam com a solidariedade de voluntáriosMoradores de rua lutam por inclusão em políticas sociais e contam com a solidariedade de voluntários

Em agosto de 2004, sete moradores de rua foram mortos na Praça da Sé, no Centro de São Paulo.




FONTE: RPA (https://razoesparaacreditar.com/cidadania/policial-mulher-sem-teto-opera/)

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles (EUA) gravou o vídeo da mulher cantando ópera com uma voz angelical.

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles gravou um vídeo de uma mulher sem-teto cantando ópera com perfeita afinação e o publicou nas redes sociais. As imagens viralizaram.




FONTE: SÓ NOTICIA BOA

Esse adolescente que vivia nas ruas, passou em 17 universidades, para surpresa dos que o julgavam pela situação financeira, pela cor e pela obesidade.

Dylan Chidick, de 17 anos, saiu de Trinidad e Tobago com sua família quando tinha 7 anos, e teve que morar nas ruas mais de uma vez.

O adolescente hoje vive em New Jersey, nos EUA e virou notícia na imprensa norte-americana ao ser aceito em “pelo menos” 17 faculdades americanas.

Últimas notícias



O Albergue Noturno de Itu foi fundado em 01/07/1951, pelos frequentadores do Centro Espírita de Itu

Localização

Rua Maestro José Vitório, nº 70
Centro - Itu - SP
CEP: 13.300-075
 

Fone : (11) 4023-0085

Nosso whats : (11) 9 8818-7989